Criminosos assaltam posto de combustíveis, fazem reféns e incendeiam carro na BR-386 em Iraí

Um suspeito foi preso no município de Palmitos, pela polícia militar de Santa Catarina. 

Compartilhe:

Criminosos assaltaram um posto de combustíveis na tarde desta sábado (21), em Iraí, na região Norte do Rio Grande do Sul. Ao menos cinco pessoas foram feitas reféns, a quadrilha incendiou um veículo na fuga e buscas são realizadas pela Brigada Militar.

O ataque ocorreu por volta das 17h, em um posto de combustíveis que fica no quilômetro 2 da BR-386, próximo da divisa com o estado de Santa Catarina. Ao menos cinco criminosos armados com fuzis e encapuzados chegaram ao local já anunciando o roubo.

Eles renderam quem estava no posto e fugiram em um caminhonete S-10 do proprietário do posto. Durante a fuga, três reféns foram liberados e, logo em seguida, um Volkswagen Gol, de cor branca, utilizado pela quadrilha foi incendiado.

Os assaltantes e mais dois reféns que estavam na S-10 seguiram em fuga, na direção do município de Planalto. As vítimas do sequestro foram liberatadas logo em seguida. Nenhum dos cinco reféns foi ferido durante a ação.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Iraí, que será responsável pela investigação. A Brigada Militar ainda não sabe informar se alguma quantia ou bem foi levado do posto de combustíveis. As buscas aos criminosos devem continuar mesmo com o período noturno. Um suspeito foi preso no município de Palmitos, pela polícia militar de Santa Catarina.

O veículo incendiado será recolhido a um depósito, onde deve ser periciado.


Compartilhe: