Área de baixa pressão provoca chuva no RS nesta sexta; Há risco de temporal

Nesta sexta, o dia começa com a nebulosidade predominando no Estado, com chuva ao longo do dia em todas as áreas.

Compartilhe:

Uma área de baixa pressão vai deixar o tempo instável no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (27). Há alerta de chuva forte e de temporal no Estado.

Nesta sexta, o dia começa com a nebulosidade predominando no Estado, com chuva ao longo do dia em todas as áreas, podendo ser de forte intensidade e vir acompanhada de raios e rajadas de vento.

Segundo a previsão, há risco de temporal para Região Metropolitana, Extremo Sul, Litoral e Região Central do Rio Grande do Sul.

Em Porto Alegre e Gravataí, o tempo fica instável, chuva qualquer hora do dia e há risco de temporal, mínima de 16°C e máxima de 20°C.

Em Passo Fundo, o tempo fica nublado e há previsão de pancadas de chuva ao longo desta sexta, mínima de 14°C e máxima de 20°C. Em São Borja, o tempo instável, mínima de 16°C e máxima de 21°C.

Em Caxias do Sul e Nova Petrópolis, a nebulosidade predomina e previsão de pancadas de chuva, mínima de 16°C e máxima de 19°C.

Em Santa Cruz do Sul, a nebulosidade predomina, chuvas a qualquer hora do dia e há risco de chuva forte nesta sexta, principalmente na madrugada, mínima de 17°C e máxima de 19°C.


Compartilhe: