Três pessoas são encontradas mortas na zona leste de Porto Alegre

A ocorrência foi registrada por volta das 15h30 da tarde, na avenida Bento Gonçalves, no bairro Partenon. 

Foto: reprodução de vídeo / RecordTV RS

Três pessoas foram encontradas mortas e uma foi socorrida após um tiroteio na zona leste de Porto Alegre na tarde desta quinta-feira (28). A ocorrência foi registrada por volta das 15h30 da tarde, na avenida Bento Gonçalves, no bairro Partenon.

Conforme a Brigada Militar, uma viatura foi despachada ao local após o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Os paramédicos informaram que um indivíduo havia ferido três pessoas a tiros e atirado contra si.

Quando os policiais chegaram ao local, foram informados pelos paramédicos da morte de duas pessoas e do atirador, um policial militar da reserva. Ele atirou na esposa, no filho e um sobrinho.

O filho foi socorrido e encaminhado ao HPS (Hospital de Pronto-Socorro) de Porto Alegre. O estado de saúde dele não foi informado pela Brigada Militar.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A principal hipótese é a financeira. A residência onde ocorreu o crime está isolada para realização de perícia. O caso é tratado como duplo homicídio, homicídio tentado e suicídio.

Esse é o segundo caso de multiplo homicídio seguido da morte do atirador por disparo de arma de fogo. Ontem, um empresário matou a mãe, a esposa, o filho e a sogra no bairro Santa Tereza, na zona sul de Porto Alegre. O crime pode ter sido premeditado.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre.