Temporal causa falta de luz na Região Metropolitana de Porto Alegre

De acordo com concessionária CEEE Equatorial, em Porto Alegre há registro de falta de luz em seis bairros.

O avanço da frente fria continua provocando temporais isolados no Rio Grande do Sul. O temporal que atingiu a Região Metropolitana na manhã desta quinta-feira (28) causa falta de energia elétrica em bairros da Capital, Viamão e Alvorada. A CEEE/Equatorial não informa o número de unidades consumidoras com o serviço interrompido.

Segundo a empresa, são afetados pontos nos bairros Cristal, Santa Tereza, Menino Deus, Rubem Berta, Nonoai, Teresópolis, Protásio Alves, Mário Quintana, Anchieta, São João, Humaitá e Sarandi. Também há interrupção em pontos de Alvorada e Viamão, mas a empresa não especifica quais bairros desses municípios são afetados.

A CEEE Equatorial disse que trabalha para restabelecer a energia nestes locais. No entanto, ainda não há previsão de quando o fornecimento será restabelecido.

Clientes podem informar problemas pelo site da empresa, pelo telefone 0800 721 2333 ou por SMS, enviando a palavra “luz” e o código da unidade consumidora para o número 27307. O número da unidade consumidora está no canto superior direito da fatura de energia elétrica.