Tempo: terça começa com frio e nevoeiro no RS

O tempo aberto da madrugada vai provocar nevoeiro em alguns pontos do Estado, principalmente na Serra e Região Metropolitana. 

A massa de ar seco e quente segue atuando sobre o Rio Grande do Sul nesta terça-feira (19). Mas o dia começa com frio no Estado.

Nesta terça, o sol aparece com nuvens esparsas no Estado gaúcho. Algumas áreas terão céu claro em parte do dia. O tempo aberto da madrugada vai provocar nevoeiro em alguns pontos do Estado, principalmente na Serra e Região Metropolitana.

Segundo a previsão, o calor ganha força em cidades localizadas na Região Central, Região Noroeste e Região Norte durante a tarde desta terça.

Em Novo Tiradentes, o tempo fica firme e o sol predomina, mínima de 13°C e máxima de 30°C. Em Uruguaiana, o tempo fica firme nesta terça, mínima de 12°C e máxima de 26°C.

Em Porto Alegre e Esteio, o tempo fica firme e há possibilidade de o dia começar com nevoeiro, mínima de 14°C e máxima de 25°C. Em Caxias do Sul, há possibilidade de nevoeiro pela manhã, mínima de 11°C e máxima de 21°C.