Tempo fica instável no RS nesta sexta

O avanço de uma frente fria deixa o tempo instável no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (22). Há possibilidade de temporal.

O avanço de uma frente fria deixa o tempo instável no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (22). Há possibilidade de temporal isolado no Estado.

Nesta sexta, o dia começa com sol entre nuvens, mas aos poucos a nebulosidade predomina, deixando o tempo instável no Estado. Segundo a previsão, as áreas de instabilidade irão provocar pancadas isoladas de chuva por todo o Rio Grande do Sul.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para risco de temporais, com rajadas de vento de até 100km/h e queda de granizo na Região Noroeste e Região Norte.

Em São Marcos, há previsão de pancadas de chuva nesta sexta, mínima de 12°C e máxima de 22°C. Em Rio Grande, a nebulosidade predomina e há possibilidade de pancadas de chuva, mínima de 15°C e máxima de 27°C.

Em Porto Alegre, o tempo fica instável, mínima de 16°C e máxima de 27ºC. Em Santo Ângelo, previsão de chuva e risco de temporal, mínima de 15°C e máxima de 23°C