Sine Móvel vai a Guaíba e a Três Coroas neste fim de semana; Há 240 vagas de emprego

O Sine Móvel estará em Guaíba neste sábado (30) e em Três Coroas, no domingo (1°), com a oferta de serviço gratuito de intermediação de mão de obra.

O Sine Móvel estará em Guaíba neste sábado (30) e em Três Coroas, no domingo (1°), com a oferta de serviço gratuito de intermediação de mão de obra, bem como para prestar orientações sobre seguro-desemprego e carteira de trabalho digital, entre outras informações.

Em Guaíba, deverão ser ofertadas cerca de 200 vagas. Entre as ocupações disponíveis estão técnico em segurança, vigia, oficial de serviços gerais, ferramenteiro, técnico de motor a diesel, operador de retroescavadeira e empregado de serviços domésticos.

Além da intermediação de mão de obra, com a presença de empresas para realizar entrevistas, será ofertado teste de habilidade para carteira de artesão.

Em Três Coroas, a previsão é de uma oferta de quase 40 vagas, entre as quais, caixa de supermercado, colador de calçados, montador de calçados, pedreiro, trabalhador polivalente na confecção de calçados e preparador de calçados.

Realizada no próprio Dia do Trabalho, a ação contará ainda oficinas para os trabalhadores e shows musicais.

Serviço

Guaíba

Quando: sábado (30/4), das 9h às 16h
Onde: Instituto Estadual Doutor Carlos Augusto Moura e Cunha, rua Vasco Alves Pereira, 830, bairro Colina

Três Coroas

Quando: domingo (1°/5), das 10 às 17h
Onde: Ginásio Municipal Armando Brusius, rua Luís Volkart, 267, Centro