Show da banda Kiss provoca alterações de trânsito na região da Arena do Grêmio

O show está marcado para as 21h, com previsão de término às 23h55. A abertura dos portões está marcada para as 16h.

Compartilhe:

Porto Alegre recebe, nesta terça-feira (26), show da banda norte-americana Kiss, na Arena do Grêmio. O show está marcado para as 21h, com previsão de término às 23h55. A abertura dos portões está marcada para as 16h.

São esperadas 20 mil pessoas no estádio. A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) definiu uma série de modificações no trânsito e montou um esquema especial de transporte dos fãs.

Bloqueios de trânsito

Quem optar pelo carro precisa ficar atento às orientações. Após o evento, quem estacionar no E1, com saída pelos portões 3, 4 e 5, e no E2 poderá ser direcionado para a BR-448, sentido Porto Alegre-Canoas, com possibilidade de retorno na Prainha de Paquetá, deslocamento de cerca de 4,5 quilômetros. Quem estacionar no E1, com saída pelos portões 1 e 2, será direcionado para a avenida Voluntários da Pátria.

Transporte

Para o transporte na ida, duas linhas de ônibus e uma de lotação começam a circular a partir das 18h20. Na volta, duas linhas de ônibus e três de lotação estarão operando.

Linha F04 Especial Arena

Um veículo irá sair do Largo Glênio Peres, no Centro, em direção ao estádio, às 19h. Na saída, serão quatro veículos. O embarque da linha ocorre no terminal Padre Leopoldo Brentano e o desembarque no Largo Glênio Peres.

Linha T2.3 Arena

Quatro veículos irão sair da rua Peri Machado e a primeira viagem será às 18h20. No término do evento, quatro carros sairão do Terminal Padre Leopoldo Brentano em direção à rua Peri Machado.

Lotação

Na ida, a Linha 60.4 Parque Humaitá ira sair, às 19h, da rua Sete de Setembro em direção ao terminal avenida Padre Leopoldo Brentano. No final do evento, a linha 60.4 Parque Humaitá irá sair da avenida Padre Leopoldo Brentano em direção à rua Sete de Setembro. A linha E60.6 Assis Brasil/Baltazar Eventos irá sair da avenida Padre Leopoldo Brentano com desembarque na avenida Baltazar de Oliveira Garcia. A linha E30.2 Praia de Belas/Partenon/Antônio de Carvalho irá sair da avenida Padre Leopoldo Brentano com desembarque na estrada João de Oliveira Remião (parada 21).


Compartilhe: