Quatro pessoas morrem em acidentes de trânsito no Rio Grande do Sul

Em outro acidente, sete pessoas ficaram feridas em uma colisão entre uma van e um caminhão em Arroio Grande. 

Quatro acidentes de trânsito em pontos diferentes do Estado causaram a morte de quatro pessoas na noite de quarta-feira (6). Em outro acidente, sete pessoas ficaram feridas em uma colisão entre uma van e um caminhão.

O primeiro foi na BR-472, em Itaqui, na Fronteira Oeste. Uma colisão frontal entre uma moto e um caminhão, no quilômetro 472,7, terminou com a morte do motociclista. A vítima não foi identificada. A colisão, ainda não explicada, ocorreu por volta das 19h30.

Mais tarde, a vítima foi, novamente, um motociclista. Houve uma colisão traseira entre uma moto e um carro no quilômetro 300 a BR-101/RSC-101, em Tavares. A vítima era um homem de 49 anos, natural de Santa Catarina, que não teve o nome divulgado. O condutor do carro afirmou que não viu o outro veículo, pois não havia nenhum tipo de sinalização ou iluminação traseira.

Em Arroio Grande, no km 620 da BR-116, ocorreu um acidente envolvendo uma van e um caminhão. Sete pessoas ficaram feridas, a princípio com lesões leves, e foram levadas para o Pronto Socorro de Arroio Grande.

Outro acidente ocorreu no quilômetro 81 da RS-287, em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, por volta das 21h da noite de quarta-feira. Um acidente entre um carro e um caminhão terminou com a morte de um homem de 57 anos de idade que estava no automóvel. Também havia outra pessoa no veículo. Ela ficou presa às ferragens e ficou ferida.

Por fim, um acidente, que envolveu duas caminhonetes, um caminhão e uma van da Secretaria Municipal de Saúde de Garruchos, terminou com uma morte e seis pessoas feridas na BR-285, entre São Luiz Gonzaga e Bossoroca, na região das Missões (foto abaixo). O acidente ocorreu no quilômetro 586, por volta das 22h. A vítima estava em uma das caminhonetes. Já os feridos estavam na van. Eles foram encaminhados para atendimento em São Luiz Gonzaga.

Um dos acidentes que ocorreram na noite de quarta-feira foi na BR-285, em São Luiz Gonzaga. Foto: Polícia Rodoviária Federal / Divulgação