Quatro brasileiros estreiam na fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira

Confira informações e onde assistir

Compartilhe:

Após as estreias de Athletico, Corinthians e Flamengo, esta quarta-feira (6) terá os primeiros jogos de outros quatro clubes brasileiros nesta edição da Libertadores da América. Nenhuma delas terá transmissão da TV aberta.

Confira abaixo informações e onde assistir:

América-MG x Independiente del Valle

Após duas emocionantes decisões por pênaltis na pré-libertadores, o América-MG se gabaritou para fase de grupos da competição continental. E foi cair logo no Grupo D, junto com o rival e temido Atlético-MG.

Agora, o Coelho recebe o Independiente del Valle, do Equador, no estádio Independência, no bairro do Horto, em Belo Horizonte. A partida será realizada às 19h.

Talvez o time possa chegar para o jogo um pouco sem ritmo. Isso porque logo após a obtenção da classificação o grupo principal do América ganhou uma folga prolongada.

Horário do jogo: 19h
Transmissão: canais ESPN 4 e Star+

Red Bull Bragantino x Nacional-URU

Também às 19h, o Bragantino faz sua estreia em Copas Libertadores logo contra uma das equipes mais tradicionais do torneio: o Nacional do Uruguai. Clube que, se já não é o mesmo de outros tempos, tem três conquistas da Libertadores eternizadas em sua história.

E o Bragantino foi cair logo no que talvez seja o grupo mais “pedreira” da competição. O Grupo C. Além do Nacional, a equipe paulista tem pela frente dois grandes da Argentina, o Estudiantes de La Plata e o Vélez Sarsfield.

Mas o Bragantino promete não fazer feio já que vem de uma ótima campanha no Brasileirão do ano passado, além de ter chegado nas semifinais do Campeonato Paulista deste ano, só perdendo para o campeão Palmeiras.

A partida desta quarta-feira será realizada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Horário da partida: 19h
Transmissão: Conmebol TV

Deportivo Táchira x Palmeiras

O Palmeiras chega definitivamente embalado. Após uma remontada histórica contra o São Paulo na final do Campeonato Paulista, o Verdão chega com a moral de time do momento no continente também por ser o atual bicampeão da Libertadores e campeão da Recopa Sul-Americana.

Os comandados de Abel Ferreira dão seu primeiro passo na Libertadores deste ano fora de casa, contra o Deportivo Táchira, em San Cristóbal, na Venezuela. A partida é válida pelo Grupo A.

Horário da partida: 21h
Transmissão: ESPN e Star+

Tolima x Atlético-MG

Outro grande brasileiro que faz sua estreia nesta quarta-feira é o Atlético Mineiro. O Galo enfrenta o Tolima, em Ibagué, na Colômbia. A partida é válida pelo Grupo D que, como dito, conta com outro mineiro, o América.

Junto com Palmeiras e Flamengo, o Atlético vem sendo um dos bichos-papões do futebol brasileiro, desde que passou a ter um bom aporte financeiro. Somado a esse investimento, no ano passado, o time mineiro foi campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, somando um alto valor em premiações.

Neste ano, já veio o título do estadual. Não há dúvida de que o Galo vem com tudo esse ano.

Horário da partida: 21h
Transmissão: Conmebol TV


Compartilhe: