Preso motorista que se envolveu em atropelamento com morte na BR-386, em Marques de Souza

O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira

Foi preso o motorista que fugiu após atropelar um pedestre no km 325 da BR-386, em Marques de Souza, no Vale do Taquari. O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18). A vítima morreu no local.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o pedestre, um homem de 41 anos, atravessava a pista quando foi atingido por uma Kia Besta , cujo motorista parou no local, e logo depois pelo Peugeot 207.

O condutor do carro deixou o local do acidente. De posse do modelo e da cor do carro, os policiais começaram a fazer buscas. Uma dupla de policiais rodoviários federais, que se deslocava com o carro particular para assumir o plantão, visualizou e interceptou o veículo

O Peugeot 207 vermelho, emplacado em Parobé, com danos condizentes com o atropelamento estava se deslocava pela BR 386 em direção à capital. O veículo já estava a 10 km do local do acidente.

O motorista, de 44 anos, foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Um inquérito foi aberto para a investigação das causas do acidente.