Polícia investiga motivação para morte de motorista de aplicativo em Bom Princípio

A vítima foi encontrada dentro do próprio carro, que foi alvo de disparos de arma de fogo no lado do motorista.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um motorista de aplicativo, de 38 anos, em Bom Princípio, no Vale do Caí. A vítima foi encontrada dentro do próprio carro.

Conforme o relato policial, a ocorrência foi registrada por volta de 1h30 da madrugada deste sábado (9). Moradores encontraram um Ford Ka abandonado na avenida Emancipação, uma via que corre paralela à ERS-122. O veículo estava a pouca distância da entrada do município.

O veículo tinha ao menos dois disparos de arma de fogo contra o vidro do motorista. O condutor estava já sem vida, no banco do motorista, com ferimentos causados pelos disparos.

O local foi isolado para a realização de perícia. Uma análise inicial apontou que vários pertences do motorista, que trabalhava realizando viagens por aplicativo, foram subtraídos.

O nome da vítima não foi divulgado pela autoridade policial. Ele era natural de Tucunduva, na região Noroeste do Estado, e residia em Nova Santa Rita, na região metropolitana.

A principal hipótese, até o momento, é de latrocínio. Ou seja, que o motorista de aplicativo morto e os bandidos roubaram itens dele.

Após a remoção da vítima de dentro do Ka, os policiais recolheram o veículo para a realização de perícia mais aprofundada. O IGP (Instituto-Geral de Perícias) vai determinar, por meio de laudo, a distância e a trajetória das balas.