Vizinho mata idoso a pauladas em São Martinho da Serra

A vítima teria sido agredida a pauladas com um pedaço de trama de cerca.

Compartilhe:
Foto: Comunicação Social do 1º RPMon

Um homem de 35 anos foi preso logo após agredir e causar a morte um homem de 74 anos em São Martinho da Serra, na região Central do Estado. A vítima teria sido agredida a pauladas com um pedaço de trama de cerca.

Conforme a Brigada Militar, a corporação recebeu uma ligação através do telefone de emergência, informando que um homem tinha sido morto na localidade de Rincão Durasnal. Uma viatura foi enviada para realizar o atendimento da ocorrência e, no local, foi constatado se tratar de um homicídio.

A vítima, um homem, de 74 anos, foi atingido com uma barra de madeira na cabeça. O médico plantonista da unidade básica de saúde compareceu no local e atestou o óbito, de acordo com a BM.

Buscas foram realizadas e o autor do homicídio, um homem de 35 anos, foi preso nas proximidades. O indivíduo, que era vizinho da vítima, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a realização do registro da ocorrência.

A motivação do crime é desconhecida. No local foi apreendida a arma do crime. Trata-se de um pedaço de uma trama de cerca, uma ripa de madeira usada para segurar o arame.


Compartilhe: