Homem é preso transportando mais de 50 quilos de drogas em Torres

Traficante, um paranaense de 31 anos, já tinha ocorrências por descaminho, receptação e furto. Caso ocorreu na BR-101, em Torres.

Um traficante foi preso na tarde de segunda-feira (25), em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O indivíduo estava transportando mais de 50 quilos de drogas. A ocorrência teve a participação da Polícia Militar de Santa Catarina.

Os entorpecentes estavam escondidos em uma caminhonete Fiat Toro, que estava ingressando no Estado vinda de Santa Catarina. O veículo foi abordado por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-101.

No veículo estavam o motorista, um paranaense de 31 anos, com ocorrências por descaminho, receptação e furto, e sua esposa. Na revista realizada no carro, os policiais encontraram mais de 50 tabletes de drogas, entre pasta base de cocaína e crack.

O motorista assumiu a propriedade da droga e disse que sua companheira nada sabia. O traficante foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia. A droga e a caminhonete foram apreendidas.