Homem é morto a facadas em Condor, no Noroeste do RS

A vítima foi ferida após um desentendimento em um balneário no interior do município.

Um homem foi morto a facadas na madrugada deste domingo de Páscoa em uma localidade no Interior do município de Condor, na região Noroeste do Rio Grande do Sul. A vítima foi ferida após um desentendimento em um balneário.

Conforme a Brigada Militar, a corporação foi informada sobre a briga teria começado na entrada do estabelecimento, que fica na localidade de Colônia Casch. Quando os policiais chegaram ao local, descobriram que Antônio Carlos Correia da Silva, 26 anos, havia sido alvo de golpes de arma branca no lado direito do abdômen e que havia sido encaminhado ao Hospital de Condor.

Os policiais relataram na ocorrência que, em contato com o hospital, descobriram que Silva havia chegado sem vida ao estabelecimento. A Polícia Civil foi acionada para o atendimento da ocorrência, pois havia necessidade de abertura de inquérito, coleta de depoimento de testemunhas e acionamento do IGP (Instituto-Geral de Perícias).

O corpo de Correia foi encaminhado do hospital para o IML (Instituto Médico Legal) de Ijuí, onde passou por necropsia. Depois, foi liberado para a família realizar os atos fúnebres.

Um outro homem também foi ferido na região do rosto. Ele está hospitalizado em estado estável.

O agressor fugiu do local e não foi preso. Testemunhas serão intimadas a depor no inquérito policial. Ainda não se sabe a motivação do homicídio.