Dois jogos completam as partidas de ida das quartas de final da Champions League: saiba onde assistir

Ambas as partidas serão jogadas às 16h

Compartilhe:

Outros dois jogos completam, nesta quarta-feira (6), as partidas de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Em Londres, na Inglaterra, Chelsea e Real Madrid se enfrentam em Stamford Bridge. Ao mesmo tempo, no Estádio de La Cerámica, na Espanha, o Villarreal recebe o Bayern. Ambas as partidas serão jogadas às 16h.

Confira detalhes e onde assistir:

Chelsea x Real Madrid

Esse duelo repete o das semifinais da Champions da temporada passada, quando os Blues eliminaram a equipe Merengue para depois serem campeões. Desta vez, os Galácticos vêm confiantes após um triunfo épico diante do Paris Saint-Germain de Neymar e companhia. Por sua vez, o Chelsea acaba de conseguir uma classificação relativamente sem sustos contra o Lille, da França. Porém, na Premier League, já está a 14 pontos atrás do líder Manchester City e praticamente não briga pelo título.

Horário da partida: 16h
Transmissão: canais TNT e HBO MAX

Villarreal x Bayern

Apesar da diferença de tamanho entre o Villarreal e o gigante Bayern de Munique, este confronto promete. Isso porque o Villarreal conseguiu sua classificação com uma vitória estrondosa por 3 a 0, contra a também grandiosa Juventus, em Turim. O Submarino Amarelo já vem bem desde o ano passado, quando se sagrou campeão da Uefa Europa League 2020/21. Mas o Bayern vem ligado, tendo aplicado uma goleada de 7 a 1 no RB Salzburg, no jogo decisivo das oitavas.

Horário da partida: 16h
Transmissão: canais Space e HBO MAX


Compartilhe: