Construtora tem 40 vagas de emprego na Região Metropolitana de Porto Alegre

Segundo a construtora, são oportunidades para montadores de forma com experiência comprovada em carteira.

A construtora MRV está com 40 vagas de emprego abertas para canteiros de obras na Região Metropolitana de Porto Alegre,  a maior parte delas na Capital gaúcha e em Gravataí.

Segundo a companhia, são oportunidades para montadores de forma com experiência comprovada em carteira. Há possibilidade de início imediato.

Os candidatos devem retirar carta de recomendação obtida junto ao Sine Municipal de Porto Alegre (Av. Sepúlveda, esquina com Mauá, Centro Histórico) entrar em contato pelo WhatsApp através do número (51) 9.8211.0108 para agendamento da entrevista presencial.

Os interessados devem comparecer ao local portando documento com foto e Carteira de Trabalho. As vagas também são destinadas a Pessoas Com Deficiências (PCD).

“A MRV acredita que transformar todos os sonhos é construir um mundo melhor. Independente do seu gênero, raça, orientação sexual ou deficiência, todas as pessoas são bem-vindas na nossa segunda casa”, destaca a analista de RH da MRV no RS, Rita Mello.

Conforme a construtora, a remuneração prevê salário compatível com a função, vale-alimentação e vale-transporte. Será oferecido, também, uniforme.

Cuidados especiais

A MRV organiza espaços entre os candidatos na fila para evitar a proximidade entre as pessoas. Além disso, os interessados vão higienizar as mãos e terão suas temperaturas testadas antes de iniciar a seleção.

A empresa exige o uso de máscaras e os candidatos não serão recebidos sem o uso desta proteção.