Brasileiros estreiam na fase de grupos da Libertadores: confira onde assistir

Athletico, Corinthians e Flamengo começam suas trajetórias fora de casa na competição continental

Três brasileiros estreiam, na noite desta terça-feira, na fase de grupos da Libertadores da América de 2022. Saiba como acompanhar os primeiros jogos de Athletico, Corinthians e Flamengo:

Caracas x Athletico

Primeiramente, às 19h15, o Athletico do Paraná enfrenta o Caracas, da Venezuela, no Estádio Olímpico de La UCV, casa do adversário. O jogo é válido pelo Grupo B, que conta ainda com o Libertad, do Paraguai, e o Strongest, da Bolívia.

Transmissão: canais ESPN, Star+ e a página da Copa Libertadores no Facebook

 

Always Ready x Corinthians

Os outros dois jogos serão realizados às 21h30. Pelo Grupo E, o Corinthians enfrenta, na Bolívia, o Always Ready. Um dos adversários do Timão será, sem dúvida, o palco do espetáculo – o Estádio Hernando Siles, localizado a 3.600 metros de altitude, em La Paz, Capital boliviana. Fazem parte ainda do grupo do Corinthians o Boca Juniors, da Argentina, e o Deportivo Cali, da Colômbia.

Transmissão: canais SBT (SP, PR e SE), CONMEBOL TV, e no site do SBT Sports

 

Sporting Cristal x Flamengo

Paira ainda uma dúvida sobre o outro jogo das 21h30. A princípio, o confronto entre o Fla e o Sporting Cristal, do Peru, pelo Grupo H, está marcado para a noite desta terça-feira, no Estádio Nacional de Lima. Porém, foi decretado toque de recolher pelo governo peruano com o objetivo de conter protestos da população contra o aumento no preço dos combustíveis.

Uma reunião técnica estava marcada para às 13h (horário de Brasília) para encontrar uma definição. Porém, não houve nenhum posicionamento da Conmebol sobre um possível adiamento do jogo. Enquanto isso, o Flamengo segue normalmente sua preparação.

Transmissão: canais SBT (menos SP, PR e SE), site do SBT Sports, ESPN e Star+