Brasileiros entram em campo pela Libertadores nesta quarta-feira

Todas as partidas serão realizadas às 21h.

Compartilhe:

A Libertadores tem três jogos envolvendo equipes brasileiras na noite desta quarta-feira (13). Um deles é o clássico mineiro entre Atlético e América. Nas outras duas partidas, o Corinthians recebe o Deportivo Cali, da Colômbia, em Itaquera, e o Fortaleza enfrenta o River Plate, na Argentina. Todas as partidas serão realizadas às 21h.

Confira detalhes e onde assistir:

Atlético-MG x América-MG

Atlético e América fazem um clássico mineiro na segunda rodada do Grupo D da Libertadores. A partida será realizada às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte. O Galo venceu na estreia da competição continental fora de casa por 2 a 0 contra o Tolima, em Ibagué, na Colômbia. Já o América perdeu no Estádio Independência, em seu primeiro jogo, para o Independiente del Valle, do Equador, também por 2 a 0.

Então, para o Atlético, trata-se de manter a sequência de bons resultados, já que o Galo também vem de boa vitória por 2 a 0 contra o Inter na estreia do Brasileirão. Para o América, que perdeu na estreia do Campeonato Brasileiro para o Avaí, fora de casa – o que rendeu a demissão do técnico Marquinhos Santos e o retorno de Vagner Mancini à casamata do Coelho – resta a árdua missão de dar a volta por cima contra um dos melhores times do país na atualidade.

Horário da partida: 21h
Transmissão: CONMEBOL TV

Corinthians x Deportivo Cali

O Corinthians joga contra o Deportivo Cali, da Colômbia, em Itaquera, pela segunda rodada do Grupo E. Na partida de estreia, o Timão perdeu, fora de casa, para o Always Ready, da Bolívia, por 2 a 0. Este resultado, somado à eliminação no Paulista para o São Paulo nas semifinais, gerou um clima de pressão para o clube paulista.

Na última partida, desta vez a estreia no Brasileirão contra o Botafogo, a equipe do técnico Vítor Pereira conseguiu uma vitória por 3 a 1 fora de casa. O jogo de hoje, então, é para se recuperar na competição continental e dar uma resposta mais definitiva à torcida.

Horário da partida: 21h
Transmissão: canais ESPN, Star+ e na página no Facebook da CONMEBOL Libertadores

River Plate x Fortaleza

O Fortaleza perdeu na estreia do Grupo F da Libertadores. A equipe cearense terminou derrotada pelo Colo-Colo, do Chile, por 2 a 1, em pleno Castelão. O resultado sem dúvida foi frustrante pois o estádio estava lotado para ver o primeiro jogo do Leão na história da competição continental.

A derrota veio seguida de um novo revés, desta vez para o Cuiabá, na estreia do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado também no Castelão e terminou com vitória por 1 a 0 da equipe do Mato Grosso.

Mas, agora, o foco é de novo a Libertadores. E a tarefa de se reabilitar é ainda mais difícil, já que o adversário da vez é o gigante River Plate. As duas equipes se enfrentam às 21h, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Horário da partida: 21h
Transmissão: canais ESPN 4, Star+ e na página no Facebook da CONMEBOL Libertadores


Compartilhe: