Assaltante morre após policial militar reagir a tentativa de roubo a restaurante em Porto Alegre

O caso ocorreu após uma tentativa de assalto a um restaurante na rua Coronel Massot, no bairro Cristal, na zona sul de Porto Alegre.

Compartilhe:

Um assaltante morreu após ser baleado por um policial militar em uma troca de tiros na noite de quinta-feira (7). O caso ocorreu após uma tentativa de assalto a um restaurante na rua Coronel Massot, no bairro Cristal, na zona sul de Porto Alegre.

Conforme a BM (Brigada Militar), dois criminosos entraram no estabelecimento comercial por volta das 22h. Logo após, anunciaram o assalto e tentaram render funcionários e clientes.

O policial, que estava à paisana e jantava com a família no local, reagiu. Ele sacou uma arma e disparou contra os ladrões.

Um deles foi baleado, caiu no chão e morreu no local. O outro conseguiu sair do estabelecimento correndo e fugir.

Nenhum dos clientes ou dos funcionários do restaurante ficou ferido.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) foram chamados para atender a ocorrência. A arma do PM foi recolhida e será periciada. Ele prestará depoimento na Delegacia de Polícia.

Câmeras de videomonitoramento serão verificadas para concluir o inquérito policial. O objetivo será verificar a versão do policial e, por fim, identificar o outro assaltante.


Compartilhe: