Tempo fica instável na Metade Norte do RS nesta terça

O avanço de uma frente fria deixa o tempo instável na Metade Norte do Rio Grande do Sul. Há possibilidade de chuva forte e temporais.

O avanço de uma frente fria deixa o tempo instável na Metade Norte do Rio Grande do Sul nesta terça-feira (8). Há possibilidade de chuva forte e temporais.

Nesta terça, o dia começa com o tempo firme e o sol chega a aparecer com nuvens em diversas regiões do Estado, mas os períodos maiores serão de nebulosidade.

Há previsão de pancadas de chuva na Fronteira Oeste, na Região Central, na Região Metropolitana, na Serra,  Região Norte e Litoral Norte. Nessas áreas, segundo a previsão, há possibilidade de chuva forte e vento ao longo do dia.

Em Porto Alegre e São Leopoldo, o tempo fica instável e há previsão de pancadas de chuva e trovoadas nesta terça, mínima de 22°C e máxima de 30°C.

Em Pelotas e Piratini, o tempo fica firme, mínima de 17°C e máxima de 27°C. Em Santa Cruz do Sul e Sinimbu, a nebulosidade predomina e há previsão de pancadas de chuva ao longo do dia, mínima de 19°C e máxima de 28°C.

Em Caxias do Sul e Bento Gonçalves, há previsão de pancadas de chuva e trovoadas, nesta terça. Mínima de 20°C e máxima de 31°C.