Tempo: calor ganha força nesta sexta no RS; Há previsão de chuva isolada

Nesta sexta, o dia fica marcado pela variação térmica. Ao amanhecer a temperatura fica amena, mas a tarde o calor ganha força no Rio Grande do Sul.

A massa de ar seco e quente segue predominando nesta sexta-feira (4) no Rio Grande do Sul. Há possibilidade de pancadas isoladas de chuva.

Nesta sexta, o dia fica marcado pela variação térmica. Ao amanhecer a temperatura fica amena, mas a tarde o calor ganha força no Estado, deixando o tempo abafado na Fronteira Oeste, Região Noroeste e Região Central.

A previsão aponta possibilidade pancadas isoladas de chuva na Região Sul, na Fronteira Oeste, na Região Central e na Serra durante a tarde. Isso ocorre por causa da aproximação de uma frente fria.

Em Esteio e Sapucaia, o tempo fica firme nesta sexta, mínima de 20°C e máxima de 33°C. Em Santa Rosa, o sol aparece entre nuvens e o tempo fica firme, mínima de 23°C e máxima de 35°C.

Em Santa Maria, o tempo fica abafado e há possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia, mínima 17°C e máxima de 35°C. Em Caxias do Sul, o sol aparece entre nuvens e há previsão de pancadas rápidas de chuva, mínima de 18°C e máxima de 30°C.

Em Porto Alegre, o tempo quente e seco predomina e não há previsão de chuva nesta sexta, mínima de 20°C e máxima de 32°C.