Saiba onde assistir as partidas das oitavas de final da Liga dos Campeões

Esta terça-feira (8) terá Bayern x Red Bull Salzburg e Liverpool x Internazionale. Ambas os duelos ocorrem às 17h.

Compartilhe:

Começa nesta terça-feira (8) a rodada dos jogos da volta das oitavas de final da Champions League. Hoje é a vez de dois enfrentamentos. Em um deles, a Inter busca uma difícil remontada contra o Liverpool na Inglaterra. No outro, o Bayern precisa vencer o destemido Red Bull Salzburg da Áustria que, na primeira partida, não deixou a equipe alemã sair vitoriosa.

Confira abaixo como foram os primeiros confrontos e onde assistir os jogos de hoje:

Liverpool x Internazionale

Liverpool e Inter de Milão se enfrentam, às 17h desta terça-feira (8), pela partida de volta das oitavas de final da Champions League. O confronto será realizado em Anfield, casa do Liverpool. No primeiro jogo, na Itália, a equipe inglesa saiu em vantagem por 2 a 0.

No duelo, jogado no Estádio Giuseppe Meazza, o brasileiro Roberto Firmino e Salah marcaram para os Reds, deixando a situação complicada para a Inter. Como não há o critério do gol fora de casa, para se classificar, a equipe treinada por Simone Inzaghi precisa vencer por 2 gols de diferença para levar a disputa para prorrogação e, se mantendo a igualdade, para os pênaltis.

Transmissão

A partida terá transmissão dos canais SBT, TNT e HBO MAX

Bayern de Munique x Red Bull Salzburg

Também às 17h, Bayern de Munique e Red Bull Salzburg definem nesta terça-feira quem passa da fase de oitavas da Champions. A partida será realizada na casa do Bayern. No primeiro jogo, na Áustria, os times ficaram no empate em 1 a 1.

Na partida de ida, os mandantes jogaram melhor na etapa inicial e saíram na frente com Adamu, aos 20 minutos. No segundo tempo, no entanto, o Bayern foi ao ataque e, mesmo com as dificuldades impostas pelo time austríaco à movimentação de Lewandowski, a equipe alemã encontrou uma alternativa e Coman, aos 44, acabou empatando a partida após receber a bola em um desvio de cabeça de Thomas Muller.

Agora, o Bayern pode se classificar com uma vitória simples. O Salzburg, porém, não entra na partida derrotado.

Transmissão

A decisão dessa partida das oitavas da Liga dos Campeões passa nos canais Space e HBO MAX.


Compartilhe: