Prefeitura de Porto Alegre abre inscrições para contratação emergencial de analistas de TIC

Os interessados têm até do dia 18 de março para se candidatarem a uma das dez vagas oferecidas pela Smpae.

A Prefeitura de Porto Alegre comunicou que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado visando à contratação de analistas de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação ) em caráter emergencial.

Os interessados têm até do dia 18 de março para se candidatarem a uma das dez vagas oferecidas pela Smpae (Secretaria Municipal de Planejamento e Assuntos Estratégicos).

De acordo com a prefeitura, a contratação emergencial terá a duração de um ano, prorrogável por igual período. A carga horária prevista poderá ser de até 40 horas semanais e o vencimento total pode atingir R$ 9,5 mil.  As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas de acordo com as orientações do edital, disponível aqui.

Para participar, o interessado precisa ter ensino superior completo nas seguintes especialidades: Informática, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e/ou Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação.

Também é necessária a comprovação de experiência profissional no cargo de, no mínimo, um ano – contados a partir de 1º de março de 2017.