Porto Alegre registra três homicídios em apenas quatro horas

Os crimes ocorreram na zona sul e em bairros da área central da cidade. Ainda não há autores presos ou identificados.

Compartilhe:

Porto Alegre teve o registro de, ao menos, três assassinatos entre a noite de ontem (17) e a madrugada desta sexta-feira (18). Os crimes ocorreram na zona sul e em bairros da área central da cidade. Ninguém foi preso pelos crimes até o meio da manhã de hoje.

No primeiro deles, pelo menos três criminosos chegaram de carro no beco da rua Três, na Vila Planetário, bairro Santana, por volta das 22h de ontem. Após parar o veículo, eles desceram do carro e realizaram disparos contra pessoas que estavam na rua. Um adolescente de 16 anos, que não teve a identidade divulgada pela polícia, morreu. Outros dois homens foram baleados e necessitaram de atendimento médico. Uma mulher e o filho dela, de três anos, foram atingidos de raspão. Além dos atingidos, um cachorro acabou morto no ataque a tiros.

O segundo homicídio ocorreu cerca de meia hora depois, no bairro Cristal, na zona sul de Porto Alegre. Um homem morreu após um ataque a tiros na rua Jataí. Ele não teve a identidade divulgada pela polícia, que ainda busca informações sobre os autores do crime.

O último crime ocorreu por volta de 1h30 da madrugada de hoje. Um homem foi alvo de uma emboscada na rua Fernando Machado, no Centro Histórico. O local estava lotado por causa da comemoração do St. Patrick’s Day. O indivíduo, que estava acompanhado de uma mulher, foi abordado por homens que desceram de um carro. Houve correria nos bares da região após os tiros. O alvo dos atiradores foi atingido por oito disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. A mulher não teria ficado ferida, segundo a polícia.

Os três homicídios estão sob investigação da Polícia Civil. Ainda não há autores identificados. A principal suspeita que a matança da noite e madrugada tenha relação com acertos de contas motivados por tráfico de drogas em pontos diversos da cidade.


Compartilhe: