Porto Alegre começa aplicação da quarta dose em idosos acima de 80 anos nesta terça

Para receber a quarta dose, idosos devem apresentar documento de identidade com CPF e carteira de vacinação com o registro das doses anteriores.

A Prefeitura de Porto Alegre começou, nesta terça-feira, a aplicação da quarta dose da vacina contra Covid-19 para idosos com 80 anos ou mais. Para serem vacinados, os idosos devem ter recebido a terceira dose até 29 de novembro, o que significa o período de quatro meses desde a última aplicação do imunizante.

O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira em oito locais: Centro de Saúde IAPI, Clínica da Família Álvaro Difini, Shopping João Pessoa, e nas Unidade de Saúde São Carlos, Chácara da Fumaça, Tristeza, Cristal e Vila Jardim.

No momento da aplicação da dose, os idosos devem apresentar documento de identidade com CPF e carteira de vacinação com o registro das doses anteriores.

De acordo com o Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações, 32.222 mil idosos receberam a dose de reforço há quatro meses e estão aptos a receber a quarta dose.