Cidade de Nova Petrópolis realiza a Magia da Páscoa

Com programação diária e sem cobrança de ingresso, a Magia da Páscoa de Nova Petrópolis se destaca pelas diversas atividades direcionadas às crianças.

Compartilhe:
Foto: Mauro Stoffel/Prefeitura de Nova Petrópolis

 

Os festejos de Páscoa já têm data marcada em Nova Petrópolis, na Serra gaúcha.

De 7 a 17 de abril, a Praça das Flores e a Rua Coberta, no centro da cidade, esperam os visitantes com uma programação elaborada especialmente para as famílias.

A Magia da Páscoa de 2022 contará com atividades recreativas, apresentações teatrais, celebrações religiosas e a Osterbaum, tradicional árvore de Páscoa, que marcam os 11 dias do evento.

Com programação diária das 9h às 19h e sem cobrança de ingresso, a Magia da Páscoa de Nova Petrópolis se destaca pelas diversas atividades direcionadas às crianças.

Entre elas, maquiagem artística, recreações infantis, apresentações teatrais com temas relacionados à Páscoa, a tradicional montagem da Osterbaum, em que as crianças podem trazer ovos enfeitados para a decoração da árvore, e o Rastro do Coelho, com divertidas caçadas aos ovos na Praça das Flores.

“A Páscoa é um período muito especial para Nova Petrópolis, em que as nossas famílias se reúnem para celebrar a ressurreição de Jesus Cristo e todas as tradições relacionadas a essa data. Para tanto, estamos preparando um belíssimo evento, com muitas atrações na Praça das Flores e na Rua Coberta para receber os nossos visitantes da melhor forma possível”, afirma o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf.

A Abertura Oficial da Magia da Páscoa acontecerá no dia 8 de abril, sexta-feira, às 19h, na Rua Coberta de Nova Petrópolis. A solenidade contará com a participação da Orquestra Jovem de Nova Petrópolis.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Petrópolis

 


Compartilhe: