Mulher morre após acidente na BR-392, na região Norte do RS

Dois carros Chevrolet Corsa bateram de frente em Guarani das Missões.

Colisão frontal ocorreu em trecho de curva. Foto: CBMRS / Divulgação

Uma colisão entre dois carros causou a morte de uma mulher na noite de sábado (26), na BR-392, em Guarani das Missões, na região Norte do RS. Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), os dois carros bateram por volta das 20h, em um trecho conhecido como curva da Guajuvira. Esse ponto fica a cerca de dois quilômetros de distância do acesso para o município.

A vítima, identificada como Andreia Jaskowiak, seria a condutora de um Chevrolet Corsa que colidiu contra outro veículo da mesma marca de modelo. Ela ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. A morte dela foi declarada ainda no local do acidente.

O passageiro que estava com ela e a motorista do outro veículo também ficaram feridos. Ambos foram transferidos para atendimento na Sociedade Hospitalar Santa Tereza, em Guarani das Missões. O estado de saúde deles não foi informado.

A causa do acidente na BR-392 é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil para identificar se houve algum fator que levou à colisão.