Motorista de caminhão morre após acidente na ERS-324, em Três Palmeiras

A vítima tinha 31 anos e colidiu na traseira de uma carreta que reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas.

Uma colisão envolvendo dois caminhões causou a morte de um homem na manhã desta sexta-feira (25), em Três Palmeiras, na região Norte do Estado. A vítima tinha 31 anos e colidiu na traseira de uma carreta que reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o acidente ocorreu após o motorista de uma carreta emplacada em Casca reduzir a velocidade para passar em uma lombada. O condutor de um caminhão, de Campo Novo, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do bitrem.

O impacto entre os veículos ocorreu por volta das 5h30 da manhã, quando ainda estava escuro. O condutor, identificado como Jocemar da Silva Oliveira, de 31 anos, ficou preso na cabine por cerca de 40 minutos. Ele foi removido do caminhão por paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional Santa Rosa de Lima, em Trindade do Sul.

No entanto, em razão dos ferimentos sofridos na colisão, Oliveira não resistiu. A morte foi declarada logo após ele dar entrada na instituição. O caminhoneiro era morador de Passo Fundo e trabalhava para uma empresa no transporte de aves.

O motorista da carreta não se feriu.