Morre José Hilário Junges, prefeito de Tupandi

Ele estava internado em Porto Alegre, no Hospital Moinhos de Vento, desde o ano passado. A prefeitura de Tupandi decretou luto oficial por três dias.

Compartilhe:

O prefeito de Tupandi, José Hilário Junges, 77 anos, morreu nesta segunda-feira (7). A prefeitura do município do Vale do Caí decretou luto oficial por três dias.

Ele estava internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, desde o ano passado. Em outubro, Junges tinha sido submetido a um procedimento cirúrgico.

Em dezembro, ele chegou a ter uma melhora, inclusive com a possibilidade de alta, mas o seu quadro clínico se agravou e entrou em coma.

Junges estava no quarto mandato como prefeito de Tupandi. Antes disso foi o primeiro prefeito de Bom Princípio em 1982, além de vereador em Montenegro em 1976.

O velório irá ocorrer no Ginásio Poliesportivo Júlio Redecker na manhã desta terça-feira (8). A missa de corpo presente está prevista para às 17h na igreja Matriz Cristo Redentor, seguida de sepultamento no cemitério de Tupandi.

A Câmara de Vereadores de de Tupandi manifestou pesar por meio de nota.

“O sentimento neste poder legislativo é de luto, pois Tupandi perde um grande líder, uma pessoa que não media esforços para alcançar os objetivos almejados em prol dos munícipes”, ressaltou.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: