Mulher é morta a tiros dentro de casa na zona norte de Porto Alegre

Assassinos entraram na residência e realizaram ao menos dez disparos de arma de fogo contra a jovem, que tinha 18 anos.  

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Uma mulher de 18 anos foi morta em um ataque a tiros na madrugada deste domingo (13). O crime ocorreu no bairro Rubem Berta, na zona norte de Porto Alegre. Vítima estava na casa do namorado quando foi alvejada.

Conforme a Polícia Civil, a mulher – que não teve a identidade divulgada – estava sentada no sofá de uma casa. O endereço registrado no boletim de ocorrência aponta que o imóvel fica localizado na rua B.

Ao menos três homens armados teriam arrombado a porta e invadido a residência, atirando contra ela logo em seguida. A mulher morreu no local, após ser atingida por ao menos dez disparos de arma de fogo.

O namorado da mulher, a mãe e um irmão dele estavam na casa e conseguiram fugir pulando uma janela. Eles não foram ameaçados pelos criminosos, que fugiram logo após atirarem contra a mulher, que seria o alvo da execução.

A investigação da Polícia Civil já apurou que a jovem era moradora de São Leopoldo, no Vale do Sinos. Ela estaria morando com o namorado em Porto Alegre há cerca de 1 mês.

No local da execução, os policiais encontraram estojos de balas de revólver calibre .38 e de pistola calibre .380. A motivação do crime é investigada.