"Hoje o Inter foi protagonista", ressalta Medina após vencer o Grêmio no Beira-Rio

Após o jogo, Alexander Medina conversou com os jornalista e comentou sobre a vitória do Inter no clássico Gre-Nal. 

 

Medina durante o clássico Gre-Nal no Beira-Rio. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

 

O Gre-Nal terminou com vitória Colorada. Com superioridade desde os instantes iniciais, o Inter fez 1 a 0 no Grêmio, no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira (9), e garantiu vaga na próxima fase do Gauchão.

Após o jogo, Alexander Medina conversou com os jornalista e comentou sobre a vitória do Inter no clássico Gre-Nal.

“Hoje o Inter foi protagonista. Um time que jogou bem. O rival quase não chutou ao gol, só em uma bola parada que o Nicolas levou perigo”, ressaltou.

Na coletiva, o treinador colorado comentou como estava o vestiário do Inter antes de enfrentar o Grêmio.

“Antes do jogo de hoje o clima entre nós era muito bom. O que nos faltavam eram bons resultados. Contra o Aimoré já tivemos melhoras, obvio que como técnico não gosto que a torcida esteja contra”, disse Medina.

“Hoje tivemos a nossa melhor partida no físico. É preciso mostrar tranquilidade aos jogadores, assim eles também vão evoluindo e todos melhoramos”, completou.

Medina também foi questionado sobre as criticas que a sua equipe recebeu nos últimos dias.

“A verdade é que foram dias duros, complicados. Tento não ler e não escutar nada, pois me faz mal. Quando a crítica é forte, até pode ser que algumas coisas estejam certas. Mas prefiro deixar de lado”, disse.

“Agradeço a direção, por acreditar, por ver, por confiar no nosso trabalho. Se os jogadores não estão convencidos eu seria o primeiro a sair, mas ele estão. Então é preciso confiar”, ressaltou.

“Tivemos uma reunião onde tivemos muita autocrítica. É importante ter isso da porta para dentro. E nessa reunião as coisas se mostraram de forma que não seriam faladas apenas da boca para fora”, completou.