Inter dá vexame e é eliminado da Copa do Brasil pelo Globo-RN

Agora, antes de pensar nos jogos subsequentes do Inter, fica a expectativa para possíveis mudanças na comissão técnica, assim como no próprio corpo diretivo

O Inter perdeu por 2 a 0 para o Globo-RN e está eliminado da Copa do Brasil logo na primeira fase. A partida foi realizada no estádio Barrettão. Não tem outro nome: trata-se de um fiasco histórico do Colorado.

A tônica da partida foi a mesma das recentes apresentações do Internacional. Muito toque de bola e pouquíssima criação. Quando foram ao ataque, os adversários sempre assustaram o Colorado.

A equipe treinada por Alexander Medina tinha tudo menos cara de time. Em dois tempos de jogo, quase não chutou no gol do Globo. Nenhuma individualidade se destacou. O Globo-RN foi melhor em termos técnicos e de estratégia o tempo todo.

Os gols da partida saíram no segundo tempo. O primeiro foi um frango de Daniel em cobrança de falta de Fernando Ceará. Depois, já nos momentos finais, Rômulo, em um contra-ataque em velocidade, foi lançado nas costas da zaga e, chutou na saída de Daniel.

Agora, antes de pensar nos jogos subsequentes do Inter, fica a expectativa para possíveis mudanças na comissão técnica, assim como no próprio corpo diretivo.

Situação e próximo jogo

Passada a eliminação e as possíveis mudanças, o Inter enfrenta o Aimoré, pelo Gauchão, às 18h15 do próximo domingo (6), no Beira-Rio.

Escalações

Globo-RN
André Zuba; Alessandro, Mael, Eduardo Bahia e Fernando; Ramon, Hítalo, Nino (Adílio) e Hiltinho (Victor Sosa); Anderson e Rômulo – 4-4-2Técnico: Jaelson Marcelino

Inter
Daniel; Bustos (Cadorini), Bruno Méndez (Kaique Rocha), Cuesta e Moisés; Gabriel (Caio Vidal) e Johnny (Dourado); Mauricio (D’Alessandro), Edenilson e David; Wesley Moraes – 4-2-3-1 Técnico: Alexander Medina

Arbitragem

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistente: Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

Assistente: Wagner José da Silva (AL)