Três homens são presos após assaltarem cooperativa de crédito em Barracão

Na manhã desta segunda, dois homens entraram na cooperativa de Crédito Cresol, que fica localizada no centro da cidade de Barracão.

 

Policiais Militares realizaram uma barreira para prender o trio. Foto: Divulgação/BM

 

Uma ação criminosa foi frustrada pela Brigada Militar no início da tarde desta segunda-feira (14) no município de Barracão.

Na manhã desta segunda, dois homens entraram na cooperativa de Crédito Cresol, que fica localizada no centro da cidade de Barracão, e anunciaram o roubo.

Após amarrarem os funcionários, os criminosos fugiram levando um malote com dinheiro. Um dos funcionários, conseguiu se soltar e acionou a polícia. Não há informações de feridos.

Agentes da Brigada Militar de Barracão repassaram as informações aos policiais militares de outros municípios. Assim realizaram um plano de barreira para prender os criminosos.

De acordo com a Brigada, os policiais militares passaram a fazer buscas e conseguiram abordar um veículo VW Gol usado pelos criminosos na Ponte do Lajeado, já em Lagoa Vermelha.

Três homens que estavam no carro acabaram presos e o malote com o valor roubado recuperado. O trio foi encaminhado à delegacia de Lagoa Vermelha para registro do flagrante.