Homem é morto a tiros dentro de casa em Porto Alegre

O crime ocorreu por volta das 11h30 da manhã, em um imóvel localizado na rua Coronel Neves.

Um homem foi morto a tiros no final da manhã desta quarta-feira (23), no bairro Medianeira, na zona sul de Porto Alegre. O crime ocorreu por volta das 11h30 da manhã, em um imóvel localizado na rua Coronel Neves.

Conforme a Brigada Militar, criminosos chegaram ao local e invadiram a casa. O alvo dos executores foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Logo em seguida, os assassinos deixaram o local. Um indivíduo foi preso por uma guarnição da BM. Ele foi encaminhado à Polícia Civil para interrogatório.

Moradores próximos chamaram a polícia e paramédicos. Os atendentes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a prestar socorro à vítima, mas o quadro evoluiu a óbito antes da chegada da equipe de socorristas.

O do homem morto não foi divulgado pela Polícia Civil. A principal suspeita é que a morte tenha relação com outras que ocorreram nos últimos dias. Traficantes de quadrilhas rivais voltaram a disputar territórios para venda de entorpecentes em bairros da zona sul de Porto Alegre.