Grêmio libera venda de ingressos para final do Gauchão na Arena

O Grêmio começou nesta quarta-feira (30) a venda de ingressos para a final do Gauchão diante do Ypiranga de Erechim, neste sábado (2).

 

 

Foto: Vitor de Arruda Pereira/Agora RS

 

O Grêmio começou nesta quarta-feira (30) a venda de ingressos para a final do Gauchão diante do Ypiranga de Erechim, neste sábado (2), na Arena. A partida está marcada para as 16h30min.

A direção do Grêmio projeta uma lotação máxima, próxima aos 50 mil torcedores. Os valores variam de R$ 10 a R$ 400. A compra deverá ser realizada pelo site arenapoa.com.br.

Com a totalidade dos lugares do estádio liberados, Arena do Grêmio receberá os torcedores seguindo os protocolos sanitários definidos pelas autoridades competentes. Conforme definido pela Federação Gaúcha de Futebol, será exigida a apresentação do comprovante da vacinação para o acesso ao estádio.

Será necessário ter no mínimo duas doses, ou dose única, do imunizante contra a Covid-19. Também é recomendado o uso permanente de máscara de proteção cobrindo nariz e boca e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel.

Não será mais necessária a realização de check-in, desta forma, todos os sócios que possuírem assento ou lugar na Arquibancada Norte e que estiverem com suas contribuições mensais em dia poderão acessar ao estádio utilizando os seus cartões de acesso, exceto os sócios que aderirem ao upgrade ou a promoção do sócio torcedor nas cadeiras superior.

O Cadastro Biométrico para a Arquibancada Norte, será exigido de todos os torcedores, incluindo sócios. A exceção é para os Sócios Infantis que tiverem adquirido ingresso para este setor e que, no momento do acesso, acompanhados pelos pais ou responsáveis, estiverem portando a sua carteira de Sócio Infantil com foto.

O cadastro biométrico pode ser realizado na Bilheteria Norte conforme os horários abaixo:

Horários para cadastramento biométrico

29/03 a 01/04 – 09h às 17h
02/04 (Dia do jogo) – 11h30 às 17h

Ordem de acesso ao sistema de compra de ingressos 

Sócios Torcedores

GRUPO 3 (G3): Sócios Torcedores com data de associação até maio/2020 e mensalidades em dia até o momento do acesso ao sistema de compra de ingressos;

GRUPO 4 (G4): Sócios Torcedores com data de associação a partir de junho/2020 e mensalidades em dia até o momento do acesso ao sistema de compra de ingressos;

Sócios Infantis

Sócios infantis, poderão comprar ingresso a partir da onda de vendas do GRUPO 4;

Público em Geral

GRUPO 5 (G5): Sócios que não estiverem em dia e torcedores que não se associaram até o momento do acesso ao sistema de compra de ingressos.

Bilheterias

As Bilheterias da Arena operam com Visa e Master (crédito/débito), Banricompras e dinheiro (obrigatório levar carteira de sócio, documento com foto e CPF).

Datas e Horários:

02/04 (Quarta-feira) Bilheteria Leste, Oeste e Norte: das 11h30 às 17h.

*A venda de ingressos ocorrerá mediante a apresentação de documento oficial com foto, limitada a 4 ingressos por pessoa (CPF), exceto na Arquibancada Norte, onde é necessário o torcedor possuir cadastro biométrico para acesso ao setor.

Para meia entrada, a limitação é de 2 ingressos por CPF, mediante apresentação dos dois documentos comprobatórios do benefício, descrito na política de descontos.