Gramado Summit terá palco voltado para discutir passado, presente e futuro do empreendedorismo

Além dos palcos de conteúdo, a Gramado Summit conta com uma feira de negócios, que deve receber mais de 200 empresas.

Compartilhe:
gramado summit
Foto: Divulgação

 

Discutir sobre transformação digital, especialmente em negócios tradicionais, tem sido tendência.

Por isso, um dos palcos confirmados da Gramado Summit 2022 será voltado para este assunto. O evento está confirmado para acontecer de 6 a 8 de abril, em Gramado, na Serra gaúcha, e terá mais de 150 palestrantes.

Além da plenária principal, a conferência conta com outros três palcos temáticos voltados para debates específicos. Um deles é focado exclusivamente em debater sobre Indústria e Transformação Digital, e tem curadoria do Instituto Hélice, referência no Rio Grande do Sul.

O palco visa discutir sobre passado, presente e futuro do empreendedorismo, acompanhando as mudanças ao longo do tempo.

No primeiro dia de programação, o palco falará sobre o tema “Origens & Legado”, abordando como a história da Serra gaúcha se mistura com a inovação no Rio Grande do Sul.

Ao longo de todo o dia, serão apresentados cases de empreendedores. Já na quinta-feira (7), serão abordadas iniciativas atuais que estão fazendo sucesso. Por fim, na sexta-feira (8), o papo será voltado para o futuro, com a presença de temas que irão pautar as discussões nos próximos anos.

Além dos palcos de conteúdo, a Gramado Summit conta com uma feira de negócios, que deve receber mais de 200 empresas, incluindo startups em estágio inicial e marcas já consolidadas no mercado.

De acordo com os organizadores do evento, é esperado um público com mais de 4 mil visitantes por dia.


Compartilhe: