Libertadores: Fluminense x Millonarios: confira os detalhes e onde assistir

A partida será realizada nesta terça-feira (1), às 21h30, em São Januário

O Fluminense joga contra o Millonarios, da Colômbia, pelo jogo da volta da segunda fase da Pré-Libertadores. A partida será realizada nesta terça-feira (1), às 21h30, em São Januário.

Na primeira partida, diante dos 2.552 metros de altitude do local, o Flu venceu por 2 a 1 no estádio El Campín, em Bogotá. Dois destaques do jogo foram o goleiro Fábio, que defendeu um pênalti, e o outro, uma má notícia, a lesão do atacante Fred. Ainda sem condição de ir a campo, Fred deve ser substituído por Cano na partida desta terça-feira.

Como não há gol qualificado, o Millonarios precisa de qualquer vitória por dois gols para ir adiante. Para o Fluminense, basta o empate.

O Tricolor das Laranjeiras vem de nove vitórias seguidas, o que não ocorria desde 1941 em jogos oficiais. O time treinado por Abel Braga também é líder do Campeonato Carioca e já venceu clássicos contra Flamengo, Botafogo e Vasco nesta temporada.

Transmissão

Os ingressos já estão esgotados para a partida. O jogo terá transmissão do do SBT e ESPN, além do serviço de streaming STAR+.

Arbitragem

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Auxiliar: Juan Belatti (ARG)

Auxiliar: Diego Bonfá (ARG)