Fluminense decide vaga na fase de grupos da Libertadores: veja onde assistir

No jogo de ida, no Estádio Nilton Santos, o time treinado por Abel Braga venceu por 3 a 1 e pode até perder por um gol para se classificar no tempo normal

O Fluminense decide uma vaga na fase de grupos da Libertadores na noite desta quarta-feira (16), às 21h30, contra o Olímpia. A partida será realizada no Defensores del Chaco, no Paraguai. No jogo de ida, no Estádio Nilton Santos, o time treinado por Abel Braga venceu por 3 a 1 e pode até perder por um gol para se classificar no tempo normal.

Como não há mais o critério do gol qualificado, uma vitória de dois gols do clube do Paraguai leva a decisão para os pênaltis. Logo, no tempo normal, só uma vitória por três gols dá a vaga para o Olímpia.

O destaque da primeira partida foi o atacante Cano, do Fluminense, autor de dois gols. O outro gol do Flu foi marcado por Luiz Henrique. Derlis González marcou para a equipe paraguaia. Outro nome do jogo foi o goleiro Fábio, que falhou no gol que deu o empate ao Olímpia, mas depois fez três defesas difíceis ao longo da partida.

Cano foi o destaque da primeira partida com dois gols – Foto: Lucas Merçon/FFC

 

Confira o serviço do jogo:

Partida: Olimpia x Fluminense
Horário: 21h30
Local: Defensores del Chaco (PAR)
Transmissão: canais SBT, ESPN e Star+
Arbitragem: Roberto Tobar (CHI), auxiliado por Cristian Schimann (CHI) e Claudio Rios (CHI) – A partidas da Libertadores passam a ter VAR somente a partir das oitavas de final