Farmácias do CES voltam a atender nesta segunda em Caxias do Sul

O sistema para dispensação dos itens está sendo restabelecido, após interrupção causada por furto de cabos, segundo a Prefeitura de Caxias do Sul.

A Prefeitura de Caxias do Sul informou que as farmácias que funcionam no CES (Centro Especializado de Saúde ) voltam a atender na segunda-feira (7).

O sistema para dispensação dos itens está sendo restabelecido, após interrupção causada por furto de cabos, segundo a prefeitura.

A Farmácia Especializada, que faz a entrega de fraldas, fórmulas nutricionais e medicamentos especiais, terá o horário ampliado para 7h30min às 18h entre segunda (7) e sexta-feira (11), para que a população tenha uma oportunidade a mais para realizar as retiradas.

Em caso de grande movimento, senhas serão distribuídas até as 17h. A partir do dia 14 de março, o horário volta ao habitual, 7h30min às 17h.

Na Farmácia Básica e na do Componente Estratégico, o horário seguirá o mesmo (7h30min às 17h), uma vez que boa parte da demanda da Básica foi atendida pelas Farmácias Regionais e a procura é menor na Farmácia do Componente Estratégico.

De acordo com a prefeitura, em caso de grande movimento, senhas serão distribuídas, até as 16h.