Dois jogos definem quem avança para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa

Nas primeiras partidas, ambos os jogos terminaram empatados, por isso passa adiante no tempo normal quem obtiver vitória simples. Se houver novos empates, a decisão vai para a prorrogação

A terça-feira terá mais dois confrontos dos jogos de volta das oitavas de final da Champions League. Hoje é a vez Manchester United e Atlético de Madrid, além de Ajax e Benfica se enfrentarem. Nas primeiras partidas, ambos os jogos terminaram empatados, por isso passa adiante no tempo normal quem obtiver vitória simples. Se houver novos empates, a decisão vai para a prorrogação.

Manchester United x Atlético de Madrid

No primeiro jogo, no Estádio Metropolitano, Manchester United e Atlético de Madrid empataram em 1 a 1. O empate acabou ficando de bom tamanho para o United. A equipe inglesa melhorou no segundo após ver o Atlético de Madrid dominar a partida desde o início.

Los colchoneros abriram o placar logo aos seis minutos com João Félix, No entanto, a equipe de Madrid não conseguiu ampliar e viu, no fim, um contra-ataque inglês terminar no gol do jovem Elanga, de 19 anos. O placar deixou a situação indefinida para a partida da volta, em Old Trafford, casa do Manchester.

Horário da partida: 17h
Transmissão: canais SBT, TNT e HBO MAX

Ajax x Benfica

A primeira partida entre Ajax e Benfica, disputada no Estádio da Luz, em Lisboa, também terminou empatada, só que em 2 a 2, em uma partida emocionante. As duas equipes buscaram desde cedo ir ao ataque resultando em três gols ainda no primeiro tempo.

Tadic abriu o placar para o Ajax aos 17. O Benfica buscou o empate logo em seguida com um gol contra do marfinense Haller. Mas o artilheiro da Champions deu a volta poucos minutos depois e colocou o Ajax novamente na frente. O gol de empate do Benfica viria no segundo tempo com Yaremchuk. Ficou tudo para a Johan Cruijff Arena, em Amsterdam.

Horário da partida: 17h
Transmissão: Canais Space e HBO MAX