Coletiva de jogadores é primeira atitude do Inter no dia após vexame diante do Globo-RN

O zagueiro Victor Cuesta, o volante Gabriel e o meia Maurício pediram a palavra e concederam uma coletiva no início da tarde desta sexta-feira (4)

Após a derrota por 2 a 0 do Inter para o Globo-RN, que determinou eliminação precoce da Copa do Brasil, começam os movimentos internos no Inter. A primeira iniciativa partiu dos jogadores.

O zagueiro Victor Cuesta, o volante Gabriel e o meia Maurício pediram a palavra e concederam uma coletiva no início da tarde desta sexta-feira (4). Por pouco mais de quinze minutos, os três responderam as perguntas dos repórteres.

Primeiro a responder, Cuesta chamou a responsabilidade para o grupo de jogadores, principalmente para ele que é um dos jogadores mais experientes do grupo. “Estamos aqui para assumirmos a responsabilidade, sobretudo eu, que estou há bastante tempo aqui no Inter. O Gabi (Gabriel) mal chegou, o Maurício é um guri, com um futuro enorme. Então estou aqui para assumir que a responsabilidade é totalmente nossa”, disse.

Na sequência, reforçou a ideia da responsabilização dos atletas e chamou atenção para o foco no trabalho. “Não tem que culpar treinador, dirigente, nada. Aqui a responsabilidade é de nós jogadores. Então agora é trabalhar mais forte ainda. E claro que foi uma derrota muito dolorosa. O vestiário sentiu, mas já estamos de pé para trabalhar que domingo tem mais um jogo”, concluiu.

Ainda não há informações sobre possíveis quedas no departamento de futebol colorado. Confira abaixo a íntegra da entrevista: