CCR ViaSul divulga vagas de emprego na região metropolitana e Vale do Taquari

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de março.

A concessionária CCR ViaSul – que administra as rodovias BR-101, BR-290/Freeway, BR-386 e BR-448 (Rodovia do Parque) – está com duas vagas de emprego em aberto. São duas oportunidades para trabalhar como agente de manutenção de equipamentos e sistemas, sendo uma na região de Lajeado e outra na região de Gravataí.

Conforme a empresa, os candidatos aprovados no processo irão realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos eletroeletrônicos instalados ao longo das quatro rodovias sob concessão. A Concessionária adverte que os participantes das vagas deverão residir ou ter disponibilidade para morar em Gravataí, Lajeado, Estrela, Fazenda Vilanova, Paverama ou proximidades.

Interessados em participar do processo seletivo para agente de manutenção devem possuir curso técnico de eletrotécnica, eletroeletrônica ou mecatrônica, certificação na NR 10 (Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade) e NR 35 (Trabalho em Altura), além de conhecimento do pacote Office, com foco em Excel (nível intermediário) e CNH categoria do tipo B.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de março por meio do envio do currículo para o email [email protected].