Em evento inédito, Caxias do Sul recebe festival de jazz

O evento reunirá nomes de peso do jazz brasileiro e do Rio Grande do Sul, em dois palcos que serão montados no local.

Compartilhe:
Grandes nomes do jazz estarão em Caxias do Sul nos dias 27, 28 e 29 de maio. Foto: Divulgação

 

Um fim de semana que deverá entrar para a história de Caxias do Sul e também do Rio Grande do Sul.

Assim pode ser definida a primeira edição do Let’s Jazz! Festival, que ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de maio. O local escolhido para receber as atrações de um dos gêneros que influencia a música de diversas outras verves foi o Jockey Clube Multieventos, às margens da ERS-122.

De forma inédita, o evento reunirá nomes de peso do jazz brasileiro e do Estado, em dois palcos que serão montados no local. Charles Tonet, idealizador e um dos organizadores do Let’s Jazz! Festival 2022, adianta que o projeto também terá atrações locais, além de espaço gastronômico e outras surpresas.

“Receberemos em Caxias do Sul alguns nomes que já estão eternizados na música brasileira pela riqueza das suas obras. Uma das ideias do projeto é desmitificar o rótulo de que o jazz é consumido apenas pelas classes mais altas. Queremos que o público se sinta mais próximo ao gênero que influenciou a bossa nova, o fusion e até mesmo a música pop contemporânea”, garante Tonet.

Segundo Tonet, o valor do ingresso por dia será de R$100. Ele informa que ainda haverá a opção de meia entrada e bilhetes a preços populares, conforme legislação em vigor no país.

 

 


Compartilhe: