Homem é morto e outro baleado em ataque a tiros na zona norte de Porto Alegre

O caso ocorreu no bairro Passo das Pedras. A Polícia Civil busca imagens de câmeras de monitoramento para auxiliar nas investigações

Um homem morreu e um idoso foi baleado em um ataque a tiros ocorrido na zona norte de Porto Alegre. O caso ocorreu por volta das 19h, na rua Seis de Fevereiro, no bairro Passo das Pedras.

Conforme a Polícia Civil, os criminosos estavam dentro de um carro de cor branca, de modelo não identificado. Eles passaram atirando pela rua.

Dois homens foram baleados no ataque a tiros. Gabriel Tavares, de 19 anos, chegou a ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Moacyr Scliar, mas não resistiu os ferimentos e morreu durante atendimento médico. O corpo foi encaminhado para a realização de necropsia antes de ser liberado aos familiares para sepultamento.

O outro ferido é um comerciante, de 64 anos. Ele foi atingido de raspão por uma bala perdida. Ele foi atendido e, posteriormente, liberado.

A Polícia Civil busca imagens de câmeras de monitoramento para identificar o carro e seus ocupantes. A motivação do crime ainda é desconhecida e ninguém foi preso pelos crimes.