América-MG enfrenta o Guarani no Paraguai precisando vencer para avançar na Libertadores

Na primeira partida, a primeira da história do clube mineiro na Libertadores, o Coelho perdeu por 1 a 0 no Independência

Compartilhe:

O América-MG enfrenta o Guaraní-PAR, nesta quarta-feira (1º), pelo jogo da volta da segunda fase da Pré-Libertadores. A partida será realizada no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, às 19h15.

Na primeira partida, a primeira da história do clube mineiro na Libertadores, o Coelho perdeu por 1 a 0 no Independência. O gol do Guaraní saiu aos 45 minutos do segundo tempo com o camisa 10 Colmán.

Com o resultado, a equipe paraguaia precisa apenas de um empate para ir adiante na competição continental. O América precisa vencer por dois gols para se classificar no tempo normal. Isso porque não há mais na Libertadores o critério do gol fora. Assim, caso o Coelho vença por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Quem passar, vai enfrentar o vencedor do duelo entre Universitario do Peru e Barcelona de Guayaquil, que jogam em Lima, no Peru, também nesta quarta-feira. No primeiro jogo, a equipe equatoriana venceu por 2 a 0.

Arbitragem

Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistente: Facundo Rodriguez (ARG)
Assistente: Maximiliano del Yesso (ARG)
Quarto árbitro: Andres Merlos (ARG)

*Só há VAR na Libertadores a partir das oitavas de final.

Transmissão

Conmebol TV


Compartilhe: