Acidente com ônibus deixa 10 mortos e 21 feridos no Paraná

Compartilhe:
Foto: Polícia Rodoviária Estadual do Paraná, Divulgação

Pelo menos dez trabalhadores morreram e 21 ficaram feridos em um acidente ocorrido ontem (30) à noite, por volta das 22h30 no Paraná. O ônibus, que transportava funcionários de uma empresa de engenharia, caiu em uma ribanceira de aproximadamente 25 metros. O fato ocorreu em uma curva que fica no quilômetro 268 da PR-090.

O acidente ocorreu em uma região próxima ao município de Sapopema, na região da Serra Fria, e tem pista simples. O veículo tinha mais de 30 passageiros, de várias regiões do país. Eles saíram de Três Lagoas (MS) com destino a Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, onde trabalhariam na manutenção de uma fábrica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, o local onde o ônibus caiu é de difícil acesso, devido à mata densa que há no local. Chovia no momento do acidente. A principal suspeita é que o motorista do coletivo tenha perdido o controle da direção e o veículo saiu da pista, caindo e capotando no barranco.

Sete passageiros morreram no local e outros três durante atendimetno médico no hospital. Entre os feridos, há dez pessoas em estado grave e quatro tiveram ferimentos moderados. Os outros sete tiveram lesões leves.

O resgate contou com a ajuda de agentes da Polícia Rodoviária Federal, e os feridos foram encaminhados a diversos hospitais localizados em cidades vizinhas.


Compartilhe: