163 mil clientes da Região Metropolitana seguem sem luz após temporais

A demora no retorno da energia tem gerado muita reclamação por parte dos consumidores, que têm dificuldade até mesmo para informar os problemas

Compartilhe:

Passados alguns dias do início dos temporais no Estado, 65 mil clientes da CEEE-Equatorial seguem sem luz. No último domingo (6), esse número chegou a ser de 190 mil em virtude das fortes chuvas na Região Metropolitana. Já na área da RGE, há 98 mil clientes atingidos.

No caso da CEEE-Equatorial, a demora no retorno da energia tem gerado muita reclamação por parte dos consumidores, que têm dificuldade até mesmo para informar os problemas.

Na manhã de ontem (8), o site da empresa chegou a ficar fora do ar. Nenhum dos serviços da companhia, como o Fale Conosco ou a Agência Virtual, estava funcionando. O único site que funcionava era o CEEE.com.br, que redirecionava para o portal da Equatorial e retorna a página de erro.

Uma solução foi mencionar o Twitter da companhia, recurso utilizado por dezenas de clientes que não conseguiam o contato. Outras soluções buscadas, mas sem sucesso, foram o envio de SMS e até mesmo pelo telefone.

Em nota à imprensa, ambas as empresas afirmaram estar trabalhando na retomada do serviço. A CEEE-Equatorial disse que, em alguns pontos, há quedas de árvores ou outros objetos sobre a rede, o que exige maior tempo de restabelecimento.


Compartilhe: