Tempo: quarta será marcada por calorão em grande parte do RS

Uma massa de ar seco segue sobre o Rio Grande do Sul e deixa o tempo firme nesta quarta-feira (16). Não há previsão de chuva.

Compartilhe:

Uma massa de ar seco segue sobre o Rio Grande do Sul e deixa o tempo firme nesta quarta-feira (16). Alguns pontos no Noroeste gaúcho terão máximas acima de 40ºC.

Nesta quarta, o dia começa com a temperatura amena no Estado, durante a tarde o calor ganha força. A presença do sol faz com que a temperatura suba em várias regiões do Estado, principalmente na Região Noroeste.

A umidade relativa do ar volta a cair em quase todo o Estado, com destaque para a Fronteira Oeste, Região Central e Região Sul, onde fica entre 12% e 20%, nível considerado de atenção.

Não há previsão de chuva no Estado nesta quarta. A temperatura fica agradável na Região da Serra. Em Cruz Alta, o sol aparece entre nuvens, mínima de 19°C e máxima de 35°C.

Em Uruguaiana, tempo firme e seco neste quarta, mínima de 17°C e máxima de 38°C. Em Torres, o sol predomina, mínima de 21°C e máxima de 30°C.

Em Santa Cruz do Sul, tempo firme e bastante seco, mínima de 17°C e máxima de 36°C. Em Porto Alegre e Alvorada, tempo firme e ensolarado, mínima de 18°C e máxima de 32°C.


Compartilhe: