Tempo muda neste domingo no RS

A nebulosidade vai aumentar, com períodos de céu encoberto e possibilidade de pancadas isoladas de chuva, associadas ao calor, no Rio Grande do Sul.

A nebulosidade vai aumentar, com períodos de céu encoberto e possibilidade de pancadas isoladas de chuva, associadas ao calor, neste domingo (20) no Rio Grande do Sul.

Neste domingo, o tempo começa firme no Estado, mas aos poucos o tempo vai mudar em várias áreas do Estado. Segundo a previsão, uma área de baixa pressão, somada ao fluxo de umidade da Amazônia, provocam pancadas de chuva na Região Norte, na Região Noroeste, na Fronteira Oeste e na Região Central.

De acordo com a previsão, há chance de temporais isolados na Campanha e Noroeste gaúcho. Em Porto Alegre e Canoas, o tempo fica firme neste domingo, mínima de 22°C e máxima de 33°C.

Em Pelotas, o tempo também fica firme , mínima de 18°C e máxima de 33°C. Em São Borja, há possibilidade  pancadas de chuva e trovoadas ao longo do dia, mínima de 22°C e máxima de 37°C. Em Cidreira e Capão da Canoa, o tempo fica firme, mínima de 22°C e máxima de 32°C.